30 de março de 2019

Os 5 melhores canais de música gamer do Youtube

Que tal misturar games com música? E que tal ouvir músicas feitas especialmente para aquele game em particular? É isso que os canais que você vai ver agora fazem, eles são especializados em músicas sobre jogos.

Foto de Pragii na Unsplash
Confira a nossa lista dos melhores canais de música gamer do Youtube e quem sabe você até acaba se inscrevendo em um deles.

Teamheadkick





O canal Teamheadkick foi fundado em 2009, depois de um tempo postando vídeos eles decidiram fazer músicas baseadas na cultura gamer, e o canal simplesmente explodiu, mas ele realmente alcançou seu ápice quando a música que eles fizeram em 2013 para o jogo Deadpool acabou sendo usada na trilha sonora oficial do filme do personagem.
Hoje em dia o Teamheadkick tem mais de 56 milhões de visualizações, mesmo tendo "apenas" 178 mil inscritos, mas ele parece ter acabado e não posta mais conteúdo atualmente.

JT Machinima





O canal JT Machinima (hoje chamado de JT Music) faz mais do que apenas músicas gamers, mas foi com elas que eles atingiram a popularidade que tem hoje.
Ele foi fundado por 
John "Pat" e Christian "Skull" em 2008. 
Após seu segundo vídeo, "World at War Rap", a Machinima, Inc. ofereceu um contrato a dupla. Após 5 anos, JT Machinima mudou da Machinima Inc para a Broadband TV Corporation. Em 31 de maio de 2017, a equipe anunciou que havia feito uma nova parceria com a Rooster Teeth por 6 meses. Renomeado como "JT Music", o canal hoje faz parte da família Let's Play, que controla vários canais no Youtuber.
Com mais de 2 bilhões de visualizações o canal hoje conta com mais de 700 vídeos sobre games.

Dan Bull





 
O rapper Dan Bull tem mais de 3 milhões de pessoas inscritas em seu canal, o que lhe rendeu mais de 1 bilhão de visualizações, além de músicas sobre jogos ele também tem seu vlog e faz rap sobre política e internet, sua música sobre o polêmico Artigo 13 da União Européia sendo um ótimo exemplo disso.
Dan foi na verdade um dos primeiros a popularizar o estilo de músicas gamer no Youtube, seus raps, que vão de dramáticos a bem humorados, foram um dos primeiros vídeos virais da história do Youtube.
Embora ele não tenha tantas visualizações e seguidores quanto outros dessa lista ele ainda tem um grande respeito na comunidade gamer, tanto que ele foi capaz de juntar 100 youtubers diferentes em uma mesma música sobre o jogo Fortnight e até participou da série Batalha de Youtubers do brasileiro Mussoumano. Mesmo assim suas músicas mais populares são sobre o jogo Minecraft, que o Youtube adora promover.

Miracle of Sound






Fundado em 2007 o canal irlandês miracleofsound só começou a postar músicas em 2011, ele faz músicas sobre jogos, filmes e séries, todas elas são produzidas e cantadas pelo músico Gavin Dunne. 
Embora Gavin ainda seja considerado um novato no ramo seu canal já tem tem mais de 800 milhões de visualizações. Sua música mais famosa é Valhalla Calling, feita para celebrar o jogo Assassin's Creed Valhalla ela acabou reunindo mais de 120 milhões de streams em várias plataformas.

Zarcort Games




Criado em 2012 o canal espanhol ZarcortGames tem incríveis 2,2 bilhões de visualizações com 9 milhões de inscritos. Sendo então um dos maiores canais de músicas gamer do mundo. O canal também conta com outros vídeos além das músicas, mas foram elas que lhe renderam sua popularidade na América Latina.
O Zarcort Games é de propriedade de Miguel Angel Martos Bellos, primo do também artista Piter-G Miguel na verdade começou a lançar músicas inspirado em parte pelo britânico Dan Bull.

Curtiu? Então não deixe de curtir o nosso facebook, basta clicar aqui agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário