1 de novembro de 2021

Conheça os 7 principais fetiches e como praticá-los!

Que tal aprender como esquentar as coisas na hora H conhecendo os fetiches mais praticados em 2021?

Temos aqui uma lista perfeita para os casais que querem dar uma apimentada no relacionamento, ou até mesmo para aqueles solteiros que querem explorar outras formas de se satisfazer.

Imagem de Klaus Hausmann por Pixabay

Trouxemos  diversos exemplos e informações de como cada fetiche listado funciona na prática, além de algumas variações e dicas para aqueles que possuem interesse em experimentá-los!

Curtiu a ideia? Então lá vai:

Ménage à trois

Seria o mais famoso dos fetiches? O threesome ou menáge é o sexo entre 3 pessoas, independente do gênero. Essa é talvez uma das práticas sexuais que mais alimentam os sonhos masculinos (transar com duas mulheres ao mesmo tempo), e um grande tabu para as mulheres que desejam ter dois homens aos seus pés. 

Como encontrar alguém para o threesome 

Em um relacionamento, comece sondando a possibilidade com sua mulher. Deve ficar claro para ela que seu desejo não é de outra mulher em particular, mas sim de ter duas mulheres para você. Então JAMAIS chegue na sua mulher sugerindo que ela convide aquela amiga dela que você sempre teve uma tara enorme. Deixe que ela escolha a terceira pessoa, e caso ela não tenha nenhuma amiga que se sinta confortável em chamar, existem duas opções: caçar uma terceira garota na balada ou casa de swing, ou a contratação de uma profissional do sexo. 

No caso dos solteiros, o jogo é diferente. Se você tiver dinheiro, a opção mais fácil é a contratação de duas acompanhantes em Belém, Floripa ou seja lá qual for a sua cidade. Ajuda muito se elas se conhecerem e houver intimidade entre si. A segunda opção, no caso, é tentar combinar com dois “contatinhos”. Ou seja, se você estiver saindo com duas meninas, tente sugerir à elas um encontro à três. A terceira opção, e a mais difícil delas, é encontrar duas amigas na balada e ser bom de papo o suficiente para conseguir desenrolar o rolê com as duas.

Orgia, suruba, grupal ou bacanal

Quando realizado com 4 ou mais pessoas, a pratica sexual já é considerada uma orgia, suruba ou grupal. Se você está procurando explorar este fetiche, se liga nas oportunidades:

Casas de swing 

Orgias geralmente acontecem em boates próprias para isso. Ao chegar lá você pode se deparar com cenas como uma fila de homens para penetrar em uma única mulher, com seu marido do lado.

Mas se você é solteiro, esteja preparado para gastar uma grana para entrar nestes lugares, que costumam ser mais baratos apenas para casais.

Existem algumas variações de interação nas casas de swing. Em ordem de intensidade, segue a lista:

1- Carícias, sexo oral e beijos, mas sem penetração, realizados no mesmo local.
2 - Sexo (com penetração) no mesmo local.
3 - Sexo no mesmo local com bissexualismo (masculino ou feminino).
4 - Sexo em locais diferentes (aqui o requerimento fica sendo a confiança entre o casal).

Grupo de amigas com os brothers

Marque um rolê com seus amigos e saiam a caça por um grupo de amigas. Se cada um conseguir pegar uma das garotas, convidem elas para dar aquela esticada na casa de alguém. Bebida e música alta são excelentes aliados para criar o clima e começar a troca de parceiros.

Grupos de suruba

Achar um grupo praticante é extremamente difícil, já que as pessoas costumam manter práticas sexuais em sigilo. Se você der sorte, vai conhecer algum amigo ou peguete que participa de um grupo assim, e poderá ser convidado para participar.

Caso não tenha sorte, comece a sondar quem dos seus contatinhos e amigos topariam começar um grupo de “surubeiros”. Depois, é só encontrar uma casa própria para o encontro.

Bar

A vantagem destas casas é que nada acontece sem consentimento: todos são muito educados e sempre vão acertar todos os detalhes antes de ir para algum quartinho fazer algo a mais.

BDSM 

BDSM é o conjunto de práticas envolvendo bondage (prender, amarrar ou restringir), disciplina, dominação, submissão, sadomasoquismo, sadismo e outros padrões relacionados. Basicamente o combo dos cinco itens logo acima com alguns complementos.

Inclui arranhões, mordidas nos peitos e até mesmo genitálias, tapas na cara e os clássicos puxões de cabelo. Além disso, amarrações na cama por exemplo, xingamentos e outras práticas típicas de um sexo selvagem, como a utilização de brinquedinhos eróticos.

Existem grupos de praticantes com regras e ensinamentos sobre, desde como chicotear, até onde bater ou não.

Bônus: Conversa suja
Um bom papo picante sempre é uma boa maneira de começar a esquentar o clima. No começo pode parecer estranho, principalmente pros mais educados e respeitosos.

Tanto nas preliminares como durante a transa, invista em sussurros sem-vergonha e frases picantes. Algumas mensagens de texto safadinhas, antes do encontro, também serão bem-vindas aqui!

Podolatria

Podolatria é o desejo por pés. A brincadeira vai desde pedir para sua parceira manter o salto durante o ato em si, até mesmo à masturbação com os pés no lugar das mãos.

Como iniciar na prática da podolatria

Comece simplesmente passando seu órgão genital no local e demonstrando todo seu prazer com aquilo. Será moleza para a pessoa ao seu lado notar e colaborar, caso seja do interesse. Assim você acaba evitando até mesmo um possível desconforto ou estranhamento por parte dela.

Voyeurismo

Voyerismo é o termo para o ato de observar pessoas durante o ato sexual ou em situações íntimas, seja com ou sem permissão alheia. Desde assistir aquela vizinha gostosa distraída pegando um bronze até observar um casal transando, com ou sem seu consentimento. Isso mesmo, vale destacar que muitas vezes a excitação vem pelo risco de ser descoberto!

Onde realizar o fetiche de voyerismo

Nada de espiar no vestiário feminino! Só pode assistir sem consentimento quando tem um casal ousado transando em local público, como em um carro ou banheiro de balada. Seguem outras sugestões de onde encontrar cenas para exercer seu voyerismo:

Praias de nudismo: algumas delas rolam sexo explícito, se informe quais são famosas por isso.
Casas de swing: existem diversas opções para voyerismo em casas de swing. Desde pessoas performando sexo nas salas de sexo coletivo, até pessoas transando em quartinhos com janelinhas, próprias para espiar.

Exibicionismo

Quando o quarto acaba não sendo suficiente e o sexo se torna mais interessantes em locais público, com risco e adrenalina, entramos na zona do exibicionismo.

Exibicionismo é o prazer que consiste em se mostrar, como o próprio nome sugere. Em sua essência, acaba valendo tudo relacionado: exibir dotes físicos, expor partes íntimas e principalmente transar na frente de outras pessoas. Enfim, vai de acordo com o limite de cada um.

Obviamente, todo cuidado no que vai aprontar em público, afinal de contas, atentado ao pudor é crime!

Melhores locais para se transar em público

Elevador
Carro (dentro do carro, ou no capô)
Mar
Terraço do prédio
Banheiro do bar ou balada
Escada do prédio
Cachoeira
Cinema
Sacada do apartamento
Avião
Provador de roupa
Parque

Inversão de papéis

Inversão de papéis é quando homem e mulher invertem os papéis no sexo. Isso pode incluir roupas, atitudes na cama e até mesmo a penetração. Este último com ajuda da famosa cinta-peniana (ou strap-on), principal aliada do fetiche.

Como começar a praticar inversão de papéis
Caso o casal já tenha discutido e conversado sobre isso, segue uma lista de coisas à serem experimentadas, por ordem de intensidade:
Homem tomar postura passiva e deixar mulher ter controle da transa
Homem fazer voz feminina
Vestir a roupa do sexo oposto
Uso do vibrador no homem
Uso da cinta-peniana no homem

Bônus: Interpretação de papéis

Photo by Tạ Quốc Duy

Hora de assumir novas identidades e encenar uma suposta aventura. O role playing (do inglês, interpretação de papéis) nada mais é do que você interpretar o papel de um personagem fictício. Não se preocupe, nenhum dos dois precisa ser um ator para experimentar isso. 

Cliente contratando garota de programa: Peça para sua parceira sexual se vestir de modo bem sensual e aguardar sua chegada em uma esquina. Ao encontrá-la, trate como se estivesse realmente contratando uma garota de programa, incluindo na hora do sexo propriamente dito. Caso queiram pegar leve nesta aventura, vocês podem começar a brincadeira desde a entrada do apartamento, como se a acompanhante estivesse chegando na casa do cliente.

Simulação de sequestro: Tudo o que você vai precisar é de uma máscara, e se quiser, uma arma de brinquedo. Peça para sua mulher fingir que está limpando a casa, cozinhando ou fazendo qualquer outra tarefa e você entra em casa anunciando o sequestro. Depois disso, faça o que sua imaginação mandar.

Desconhecidos em um bar: Deixe ela chegar primeiro, sentar-se e beber um pouco no balcão. Em seguida, inicie um flerte a distância, como seria feito com uma completa desconhecida. As coisas vão rolando sem pressa, a noite passa, e no final você “tenta” arrastar para sua um bom motel.

Falso adultério: Isso mesmo, o homem ou a mulher pode fingir ser outra pessoa e encenar uma cena de adultério. Imagine se sua mulher colocasse uma peruca e se vestisse de maneira completamente diferente do que ela se veste, e ela tentasse dar em cima de você enquanto você tenta resistir dizendo que não pode pois sua esposa não pode descobrir.

Usando fantasias: Caso vocês tenham vontade de ir no sex shop para comprar alguma fantasia, basta se inspirar em filmes pornôs para algumas outras idéias de role play: enfermeira/médico, empregada, policial, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário