sábado, 27 de novembro de 2021

Artista cria algorítimo que desenha com apenas uma linha

Quem disse que você precisa saber desenhar para ser um artista? Esse programador resolveu criar um algoritmo que desenha obras usando apenas uma linha continua, o algoritmo tenta entender a imagem e reproduzir ela da melhor maneira possível. Confira nessa galeria o resultado dessa incrível experiência.


Quem precisa de humanos?

A cachorra do vídeo abaixo provou que não precisa de nenhum humano para ser feliz.

Tá, talvez ela precise de um pouco mais de prática, mas ela já entendeu o que deve ser feito.

A lógica não faz sentido

Nada faz sentido!

Pessoas são incríveis e também idiotas

Os canais People are Awesome e FailArmy se juntaram para mostrar que as pessoas podem ser incríveis, e também bem idiotas. Veja alguns wins seguidos de alguns fails.

Mais rápido humano, mais rápido!

Tá, talvez seja melhor parar um pouco.

O Roque está morto

Em defesa dela esse nome não é comum.

Tem sempre alguém que te ama

Pelo menos até ele destruir a caixa inteira.

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Cães dormem em qualquer lugar, e essas imagens provam isso #2

Depois de fazer várias matérias sobre como gatos tem a incrível capacidade de dormir em qualquer lugar, até naqueles mais desconfortáveis, chegou a hora de você ver mais alguns cãezinhos que também podem tirar uma sonequinhas nas posições e nos lugares mais inusitados possíveis.





Veja o novo visual do Duende Verde em novo Homem Aranha

Que o Duende Verde vai voltar todos sabem, mas seu visual vai ser diferente de suas últimas aparições, e você confere ele agora:

O novo visual foi divulgado junto ao pôster que você vê acima, postado no Twitter oficial da Sony Japão. Segundo o ator Tom Holland, o novo longa foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker. 
A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Campistas escapam por pouco de leões

Acampar pode ser muito perigoso, e por pouco esses campistas aqui não descobriram isso do jeito difícil, eles foram cercados por leões que viam suas barracas como comida enlatada.

El Perro


Ele pode sair pelo portão se quiser.

A verdade sobre Pangeia


Simples assim.

O que é prodígio?


Mal podemos esperar pra ele virar Uber.

Parece até cena de filme


Vin Diesel que se cuide.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A origem do nome de grandes empresas #6

Empresas existem aos milhões, por isso escolher um nome bom é sempre difícil, sem contar que muitas vezes as pessoas nem sabem o que ele significa, mas vamos mudar isso agora mesmo, confira mais algumas origens de nomes de grandes empresas que você já deve ter ouvido falar.

A produtora de jogos Ubisoft tem um nome bem incomum, ele é escrito junto mas na verdade são duas palavras, "ubi e "soft", que por sua vez significam "ubiquitous software", ou em nossa língua, software onipresente.

A Tencent Holding é uma das maiores empresas da China, sendo dona de vários estúdios de jogos ao redor do mundo, seu nome deriva de uma fusão dos caracteres chineses Teng e Xun, que significa algo como "informação rápida galopante".

O nome Visa foi criado pelo fundador da empresa, Dee Hock. Ele acreditava que a palavra era "instantaneamente reconhecível em muitas línguas em muitos países e que também denotava aceitação universal." Mas o que ele significa? Absolutamente nada.

A multinacional chinesa Alibaba foi nomeada em homenagem ao personagem lendário do oriente médio Ali Baba. Segundo Jack Ma, um dos fundadores da empresa:
"Um dia, eu estava em uma cafeteria em San Francisco e pensei que Alibaba é um bom nome. E então uma garçonete veio e eu disse: você sabe sobre o Alibaba? E ela disse que sim. Eu disse o que você sabe sobre o Alibaba, e ela disse '
Abre-te, sésamo.' E eu disse que sim, esse é o nome! Então fui para a rua e encontrei 30 pessoas e perguntei: 'Vocês conhecem Alibaba'? Pessoas da Índia, pessoas da Alemanha, pessoas de Tóquio e China... Todos eles sabiam sobre o Alibaba. Alibaba - Abre-te, sésamo. Alibaba - 40 ladrões. Alibaba não é um ladrão. Alibaba é um empresário gentil e inteligente que ajudou a aldeia. Tão... fácil de soletrar e globalmente conhecido. O Alibaba abre o sésamo para pequenas e médias empresas. Também registramos o nome AliMama, caso alguém queira nos casar!"

Ele mira, ela acerta e...


... ainda dá errado.

Netflix está desenvolvendo um Power Rangers Universe

Sim, depois de aparentemente remover várias séries dos Power Rangers de seu serviço de streaming a Netflix agora parece estar planejando algo muito maior, um universo inteiro dedicado aos heróis coloridos e seus Megazords.
Em entrevista ao Deadline, Michael Lombardo, que é o ex-executivo chefe da HBO e atual presidente do setor de produções televisivas da Entertainment One (EOne), afirmou que a companhia, junto à gigante Netflix, está desenvolvendo diversos projetos com a franquia Power Rangers, com múltiplos filmes e séries:
"Não será apenas uma série, serão séries, filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo roteirista parceiro. A Netflix está muito animada, assim como nós, e esperamos divulgar novas notícias em breve".
Além de Power Rangers a EOne também vai trabalhar em novas séries dos Transformers e My Little Pony, que também irão para a Netflix.
Se você é fã de Power Ranger tem de ler essa matéria aqui, obrigado e até a próxima.

Homem manda amputar dedos para virar "alienígena"

Sim, você leu certo, Anthony Loffredo é um francês que decidiu algum tempo atrás mudar sua aparência para se parecer com um alienígena. Ele começou com piercings e tatuagens, o que hoje em dia nem é tão estranho assim, depois ele mandou bifurcar sua própria língua, como a de um lagarto, e colocar implantes subdérmicos em seu rosto, mas agora ele foi longe demais, o cara viajou até a Espanha para realizar seu sonho de amputar seus próprios dedos, e ele achou médicos qualificados para fazer isso! Aparentemente a desculpa é que se médicos não fizerem isso o paciente irá tentar fazer sozinho, o que pode levar a sérios riscos de saúde.

"Desde muito jovem sou apaixonado pelas mutações e transformações do corpo humano. Tornou-se normal, até mesmo inconsciente, pensar constantemente sobre meus planos para os próximos meses", disse ele ao The Sun.

A internet, claro, não perdoou a "burrada" do francês e ele virou piada em vários sites e fóruns por aí, mas ele parece não ligar. Muitos teorizaram que o cara na verdade sofre de dismorfismo, ou 
Transtorno dismórfico corporal, onde a pessoa foca em um defeito de sua aparência de maneira obsessiva, com esse defeito ás vezes sendo imaginários.
E se quiser ver mais modificações corporais bizarras, clique aqui agora mesmo, temos uma matéria inteira sobre eles.

Mas pera aí

 
Desculpa, mas repa aí.

Como tá sua energia?


Quem pergunta isso?

O importante é morrer bonito


Essa vai pro Insta.