31 de outubro de 2023

Internet detona primeira imagem do live action de Branca de Neve

Branca de Neve, o mais novo live-action da Disney, recebeu a sua primeira imagem, e ela já não agradou muita gente. Na foto vemos a atriz Rachel Zegler como a personagem título, e também os anões do filme, que receberam uma enxurrada de críticas devido ao seu visual.
O longa será protagonizado por Zegler. Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir a nova adaptação do clássico da Disney. Já a dupla Benj Pasek e Justin Paul (O Rei do Show), vai escrever novas músicas para a produção. Também vale lembrar que o filme foi recentemente adiado em um ano.
Quanto aos comentários, aqui nós vemos a reação do povo ao ver essa imagem pela primeira vez:

"Parece que foi gerado por uma IA.
Não estou dizendo que realmente seja, apenas PARECE algo que criaria. Parece terrível."

"Não, não, não. Não gosto disso."

"Eles honestamente só precisam cancelar este filme"

"Isso é uma merda assustadora. Parece uma sequência do filme Troll dos anos 80."

"Isso parece tão ruim... os anões (não a Rachel, que parece bem como a Branca de Neve de 1937). Disney... Contrate atores reais, não use essa porcaria de CGI (se o CGI for tão ruim, a IA será muito pior)."

"Eles poderiam ter feito anões legais como no Senhor dos Anéis, mas não, eles decidiram pela rota do combustível do pesadelo"

"Cristo, isso é perturbador"
"Branca de Neve e os Sete Sonics Originais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário