A produtora e distribuidora Miramax venceu a (surpreendentemente) acirrada batalha pelos direitos de adaptar a franquia Halloween, aquela do assassino Michael Myers, e agora eles já estão planejando criar uma série de TV e novos filmes no que será um universo de terror compartilhado.
De acordo com as informações do site internacional Deadline, o acordo com a Trancas International Film prevê que a Miramax vai "desenvolver e coproduzir uma série, além de ter prioridade em outros projetos televisivos para o mercado internacional."
Até agora nenhuma revelação sobre a trama da possível série de televisão foi anunciada, muito menos dos novos filmes, se eles serão um reboot ou algo diferente.
No total, a franquia Halloween já conta com 13 títulos, começando com o clássico de terror de 1978, que foi coescrito e dirigido por John Carpenter. O grande vilão da franquia é sempre Michael Myers que, quando criança, assassinou sua irmã e foi mandado para um sanatório. Anos depois, ele escapa e começa a fazer novas vítimas na cidade de Haddonfield, onde encontra na babá Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) sua mais nova fascinação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário