A Bungie Studio quer adaptar a sua franquia de jogos Destiny para a televisão, os cinemas e mais, e eles já contrataram Gabriel VanHuss, um ex-executivo da Warner Bros. Discovery, para coordenar as novas produções.
Em seu perfil no LinkedIn, uma plataforma de mídia social focada em negócios e empregos, Gabriel anunciou seu cargo na Bungie como "Head of Linear Media", ele ainda disse que seu objetivo será "trabalhar com a equipe de Liderança do Universo Destiny para criar a estratégia e executar as operações de expansão de Destiny em novas mídias, incluindo TV, filmes, livros, quadrinhos e formatos de áudio."
A Sony, dona da PlayStation e da Bungie, deverá comandar o negócio inteiro dos bastidores, assim como eles fizeram com a série de The Last of Us.
Para quem não conhece os jogos aqui vai um resumo: A Bungie descreveu o cenário de Destiny como um mundo de "ficção científica mítica". O game se passa cerca de 700 anos no futuro, após um período próspero de exploração, paz e avanço tecnológico conhecido como Idade de Ouro, mas um evento conhecido como "o Colapso", causado pela Escuridão, viu a misteriosa dissolução dessas colônias, o fim da Era de Ouro e a humanidade à beira da extinção. Os únicos sobreviventes conhecidos do Colapso são aqueles que vivem na Terra, que foram salvos pelo "Viajante", um corpo celeste esférico branco cuja aparência séculos antes havia permitido aos humanos alcançar as estrelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário