Chegou a hora de você ler (se tiver coragem) mais uma parte de nossa série bizarra sobre imagens macabras e as histórias por trás delas. Mas se isso não for muito do seu gosto que tal você clicar aqui e ler nossa série "Imagens que vão colocar um sorriso em seu rosto e suas histórias"?
Atenção! A matéria a seguir não é recomendada a todos os públicos!
Em 1992, um adolescente teve seus braços arrancados por um trator quando estava sozinho em casa. Depois de acordar com o cachorro lambendo seu rosto ele notou que não tinha mais braços. Ele abriu a porta com sua boca e foi até o telefone onde discou 911 com um lápis na boca e depois esperou na banheira para não pingar sangue no tapete.
Ambos os seus braços foram recolocados e ele foi posto em coma por quatro semanas para que pudesse se curar, no fim o garoto virou uma celebridade local, mas suas mãos nunca funcionaram igual antes.
Ambos os seus braços foram recolocados e ele foi posto em coma por quatro semanas para que pudesse se curar, no fim o garoto virou uma celebridade local, mas suas mãos nunca funcionaram igual antes.
Andrew McAuley era um montanhista australiano e canoísta, essa foi sua última foto antes dele desaparecer no Mar de Tasman, seu corpo nunca foi encontrado, mas o cartão de memória de sua câmera foi.
Albert Hamilton Fish foi um pedófilo, masoquista, assassino em série e canibal norte-americano, ele disse ter molestado crianças em todos os estados americanos antes de ser pego, ele ainda mandou uma carta para a mãe de uma de suas vítimas descrevendo o gosto de crianças.
Fish começou a se automutilar depois de seu divórcio, cravando agulhas em sua virilha e abdômen. Após sua prisão, os raios X revelaram que Fish tinha pelo menos vinte e nove agulhas alojadas em sua região pélvica. Ele também se golpeou repetidamente com uma pá cravejada de pregos, e inseriu lã embebida com fluido de isqueiro em seu ânus e o incendiou.
O Sarco pod é um dispositivo de eutanásia que consiste em uma cápsula destacável impressa em 3D montada em um suporte que contém uma lata de nitrogênio líquido. Ele serve para morrer por suicídio via asfixia por gás inerte.
Essa é a aparência da boneca que inspirou o filme Annabella na vida real.
John L. Gaunt foi um fotógrafo americano, ele ganhou o Prêmio Pulitzer de Fotografia de 1955 com essa foto abaixo chamada de "Tragedy by the Sea" (Tragédia à beira-mar), ela mostra seus vizinhos após uma onda ter levado o filho deles para a sua morte.
A mulher dessa foto já estava morta, mesmo assim seu marido tirou a foto como se ela ainda estivesse viva dois dias após ela falecer.
Joseph Roy "Joe" Metheny foi um serial killer e estuprador americano da área de Baltimore, Maryland, ele também era dono de uma hamburgueria e existem rumores de que o assassino gostava de servir a carne de suas vítimas para os seus clientes, mas isso nunca foi provado pela polícia, que não queria causar um alvoroço público.
Esses "sapatos" eram um instrumento de tortura, eles forçavam a pessoa a ficar na ponta dos pés pelo maior tempo possível, quando ela ficasse muito cansada ou perdesse o equilíbrio ela teria seu calcanhar perfurado por espinhos.
Essa imagem mostra uma mosca que foi infectada com o fungo Cordyceps. Há aproximadamente 400 espécies do gênero Cordyceps e cada uma é especializada em um tipo específico de inseto.
No final da década de 1920, o arqueólogo peruano Julio Tello encontrou centenas de crânios em forma de cone na região de Paracas, no Peru. A forma é resultado de uma modificação corporal extrema, em que o crescimento e desenvolvimento normal da cabeça são alterados durante os primeiros anos de vida pela aplicação de panos, faixas ou outros dispositivos.
Bob Berdella, um serial killer que preferia vítimas do sexo masculino, manteve Todd Stoops, de 23 anos, por dois meses em cativeiro, torturando-o diariamente com choques elétricos, penetração anal e outros abusos. Berdella não matou Stoops intencionalmente, o jovem morreu em decorrência dos inúmeros ferimentos infligidos por seu agressor. Após repetidos estupros, Stoops desenvolveu uma ruptura retal e sangrava profusamente. Berdella o tratou com antibióticos para animais e injetou Drano (limpador líquido de drenagem) em seus olhos.
Essa imagem não tem filtros, ela mostra o resultado dos incêndios que devastaram a Austrália.
Essa igreja abandonada em uma pequena vila tcheca continua sendo um santuário cheio de esculturas dos paroquianos que morreram lá.
Por último temos um pintinho que nasceu com o defeito genético Polymelia, fazendo com que ele tenha 4 pernas.
Não deixe de visitar nossa página oficial em RWF! Até a próxima e obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário