10 de fevereiro de 2023

Disney anuncia Frozen 3, Toy Story 5 e Zootopia 2

Se você achou que Toy Story 3 seria o último filme da saga você se enganou duas vezes, a Disney anunciou durante uma reunião com seus acionistas que eles estão trabalhando atualmente nas sequências de Frozen, Toy Story e Zootopia.
Até agora não existem muitas informações sobre os longas. Em Toy Story 4 nós vimos Woody se separando de Buzz e dos outros brinquedos, então não se sabe quem será a estrela do filme. Já Frozen 3 e Zootopia 2 devem continuar com o mesmo elenco de sempre e serem continuações diretas de seus filmes anteriores.
Além dos filmes o 
CEO da companhia, Bob Iger, também confirmou a demissão em massa de cerca de 7 mil funcionários, isso foi chamado de "corte de custos", mesmo com a empresa tendo tido um recorde de lucro em 2022 com um total de cerca de 23 bilhões. Isso rendeu várias críticas a empresa online. As demissões serão principalmente na seção ESPN da companhia.
A nova estrutura da empresa, de acordo com o Hollywood Reporter, terá apenas três divisões agora, a Disney Entertainment, ​​que incluirá ativos de cinema, TV e o serviço de streaming Disney+; ESPN, que incluirá ESPN e ESPN+; e Parks, Experiences and Products, que incluirá parques temáticos e a equipe de produtos de consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário