6 de janeiro de 2023

Stephen Amell vai retornar como Arqueiro Verde

Segundo o site Variety, Stephen Amell retornará mais uma vez como o Arqueiro Verde (Oliver Queen) para o que será a nona e última temporada da série The Flash, que começou como um spin-off  de Arrow. Além dele outros nomes conhecidos pelos fãs da série irão retornar, como David Ramsey, Keiynan Lonsdale e Sendhil Ramamurthy.
Segundo o produtor executivo da série, Eric Wallace: "Foi Oliver quem originalmente lançou Barry Allen em seu caminho heroico. É por isso que todos no Time Flash sentiram tão fortemente que era importante criar um momento de círculo completo com o retorno de Oliver na temporada final de The Flash." Como o personagem irá voltar porém não foi revelado.
Iniciada em 2012 Arrow deu origem a três derivados até agora: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. Todas elas foram recentemente canceladas pela CW.  O nono e último ano de The Flash estreia nos Estados Unidos em 8 de fevereiro, ainda sem data no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário