segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

George R.R. Martin dá novidades sobre derivados de Game of Thrones

Não é nenhum segredo que serviços de streaming querem sempre fazer o maior número de derivados possíveis, e agora o escritor George R.R. Martin falou um pouco sobre os spin-offs de sua série Game of Thrones.
Aparentemente as mudanças na Warner Bros. Discovery em 2022 afetaram todas as propriedades intelectuais da empresa, incluindo Game of Thrones. Em seu blog pessoal, George R.R. Martin disse que alguns dos projetos da franquia foram cancelados por causa das mudanças administrativas do conglomerado, mas que eles não estão "mortos" para sempre.
"Tirei alguns dias de férias, confesso. Que vergonha, eu acho. Mas agora estou de volta à mina de sal, trabalhando... trabalhando em tantas coisas sangrentas que minha cabeça pode explodir em breve. Sim, VENTOS DE INVERNO, sim, sim. E A CASA DO DRAGÃO, segunda temporada. E vários outros programas sucessores que estamos desenvolvendo com a HBO. (Alguns deles estão se movendo mais rápido do que outros, como sempre acontece com o desenvolvimento. Nenhum deles recebeu sinal verde ainda, embora esperemos... talvez em breve. Alguns foram arquivados, mas eu não concordaria que eles estão mortos. Você pode tirar algo da prateleira tão facilmente quanto você pode colocá-lo na prateleira. Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, certamente). Também ainda estamos desenvolvendo a série de TV Wild Cards para Peacock, baseada (em grande parte) em FORT FREAK. E tenho livros de Wild Cards para editar. Ah, e eu esqueci WINDS OF WINTER? Não, claro que não. Mas se eu já fiz, sei que vocês vão me lembrar."
Nenhuma dessas séries novas teve seu elenco anunciado e muito menos uma data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário