quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Assassin's Creed, série live-action perde seu showrunner

A adaptação televisiva live-action de Assassin’s Creed, franquia de jogos de aventura da Ubisoft, acabou de perder o seu showrunner, que é a pessoa que toma as decisões importantes de uma série. Segundo o próprio ex-showrunner, Jeb Stuart, ele deixou a série após diferenças criativas com a nova equipe do programa:
"Acho que foi uma pequena mudança de executivos de Los Angeles para Londres, e isso permitiu que o grupo londrino que, infelizmente, teve que herdar minha visão do que era, em vez de desenvolver sua própria visão. Então, acho que é isso. Eu sei que vai ser ótimo quando for lançado. Acho que os caras da Ubisoft são fantásticos e a franquia é fantástica. Foi apenas um momento bom e oportuno para todos que seguíssemos em frente para outros lados." Disse ele em entrevista ao site internacional Collider.
Até o momento a Netflix não revelou quem substituirá Jeb, a série também não tem elenco fixo e muito menos uma data de lançamento, mas ela deve ter uma história nova ao invés de apenas adaptar um dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário