quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Sequência de Ghostbusters: Mais Além ganha novidades

Ghostbusters: Mais Além recebeu críticas bem fracas, mas fez dinheiro o suficiente para uma sequência, que já está sendo planejada. O novo filme terá o diretor Gil Kenan (A Casa Monstro) no comando, pelo menos segundo o site estrangeiro THR.
Kenan na verdade produziu e escreveu o roteiro de Mais Além, e ele também deverá ser responsável pelo roteiro do segundo filme, que ele escreverá ao lado de Jason Reitman, que dirigiu o primeiro filme.
Embora o elenco do novo Caça Fantasmas ainda não tenha sido anunciado é de se esperar que vários atores do primeiro retornem a sequência, que deverá ser lançada em 20 de dezembro de 2023.
Para quem não assistiu o primeiro filme aqui vai um resumo: "Depois de serem despejados de sua casa, Phoebe, Trevor e sua mãe solteira são obrigados a se mudar para uma fazenda em Summerville, Oklahoma, herdada pelo falecido avô do meninos. Subitamente, Phoebe, em seu primeiro dia de aula, descobre que seu professor Gary estuda atividades esquisitas que ocorrem no chão da cidade, com terremotos acontecendo frequentemente em uma cidade sem nenhuma falha sísmica.
Phoebe, seu amigo "Podcast" e seu professor descobrem o vínculo da família dela com os Caça-Fantasmas originais, que se tornaram um mito, já que muitos se esqueceram dos eventos do Arranha-céu de Manhattan em 1984 e do legado secreto que seu avô, agora revelado como sendo Egon Spengler, deixou para trás."

Nenhum comentário:

Postar um comentário