sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Novidades sobre a nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again

Daredevil: Born Again é a nova produção do serviço de streaming Disney+, ele mostrará o ator Charlie Cox novamente no papel do vigilante sem medo, e agora algumas novidades sobre a série foram reveladas.
Em uma nova entrevista à NME foi confirmado que a primeira temporada terá 18 episódios, muito mais do que outras séries da Marvel tiveram, o ator também falou sobre o período de filmagens:"[A Marvel] me disse que íamos filmar em 2023, e eu disse: 'Ótimo, mas quando em 2023?'. A resposta? O ano todo. Eu começo a gravar em fevereiro e termino só em dezembro", disse Cox. Depois o ator falou do possível formato do show:
"Eu imagino que eles estejam fazendo algo à moda antiga. Não necessariamente com Matt Murdock enfrentando um caso diferente por semana, mas mais focado nele como advogado. Se isso for feito da forma certa, e se ele sujar as suas mãos neste mundo da advocacia... Acho que vai ser bem interessante".
Cox ainda disse que essa série é provavelmente a última chance do personagem no MCU:  "Talvez eu interprete o Demolidor por anos. Eu espero que isso aconteça. Mas, se essa série não agradar ao público, também pode ser que tenhamos só esses 18 episódios".
Entre as novidades do elenco de Daredevil: Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce). A estreia está prevista apenas para 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário