Willow é o novo remake da Disney, a série irá acompanhar o personagem homônimo do filme de fantasia de 1988 em uma nova aventura, e você vai conhecer mais dessa aventura nesse novo teaser aqui.
Get ready for an all-new adventure from Lucasfilm ✨🧙#Willow, an Original series, is streaming November 30 only on @DisneyPlus. pic.twitter.com/xdC8ZWJ1NL
— Willow (@WillowOfficial) November 25, 2022
Além do ator do filme clássico Warwick Davis o elenco também conta com os nomes dos novatos Ruby Cruz (Mare of Easttown), Erin Kellyman (Falcão e o Soldado Invernal) e Tony Revolori (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa). Já Jonathan Kasdan (Han Solo: Uma História Star Wars) serve como showrunner da série, que tem data de estreia prevista para 30 de novembro no serivço de streaming Disney+.
Nenhum comentário:
Postar um comentário