quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Scooby-Doo, Velma será lésbica em novo filme

O novo clipe de Trick or Treat Scooby-Doo! revelou que os rumores eram verdade, a personagem Velma deverá ser gay na nova produção. Na cena vemos a detetive se apaixonar à primeira vista pela designer Coco Diablo, confira.

Mas se engana quem pensa que essa é a primeira versão LGBT da personagem, Tony Cervone, o produtor supervisor da série animada de 2010, revelou em um post no seu Instagram que Velma era lésbica e que eles deixaram suas "intenções o mais claras que puderam na época". "A maioria dos nossos fãs pegou. Àqueles que não notaram, sugiro que olhem com mais atenção. Não há novidade aqui", escreveu em 2020, para celebrar o Mês do Orgulho.
Antes dele James Gunn já havia tentado falar da orientação sexual de Velma nos filmes live-action, como contou no seu Twitter. "Em 2001, Velma era explicitamente lésbica no meu roteiro original. Mas o estúdio foi diluindo, diluindo até se tornar ambíguo (a versão gravada) e, então, inexistente (a versão lançada). Até finalmente ter um namorado (sequência)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário