quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Novo Jogos Mortais ganha novidades

Parece que o reboot de Jogos Mortais com Chris Rock no comando foi um fracasso, foi anunciado que o ator Tobin Bell voltará a interpretar o serial killer Jigsaw no novo filme da saga. Ainda de acordo com o site internacional Deadline, Kevin Greuter, de Jogos Mortais VI e Jogos Mortais - O Final, deve voltar à direção do longa, que tem estreia marcada para 27 de outubro de 2023.
Aparentemente a ideia do retorno de Bell é "resgatar os elementos que fizeram os fãs se apaixonarem por Jogos Mortais", ou seja, esquecer os filmes ruins e focar nos bons.
Para quem não conhece Saw (no Brasil, Jogos Mortais) é uma franquia de terror e suspense americana criada por James Wan (de Aquaman) e Leigh Whannell, distribuída pela Twisted Pictures e produzida pela Lions Gate Entertainment. 
A franquia gira em torno de John Kramer, também chamado de "The Jigsaw Killer", ou apenas de "Jigsaw", o qual foi apresentado brevemente em Saw e desenvolvido com mais detalhes em Saw II. Em vez de matar suas vítimas de imediato, o serial killer as prende em situações as quais chama de "testes" ou "jogos" para testar sua vontade de viver, e acredita que, se sobreviverem, as vítimas serão reabilitadas.
Apesar do fato de John ter sido assassinado em Saw III, os filmes continuam a concentrar-se na influência póstuma dele e em seus discípulos, explorando as características de John com flashbacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário