segunda-feira, 3 de outubro de 2022

American Pie ganhará novo filme, veja os detalhes

O último reboot que faltava vai virar realidade, American Pie, franquia de filmes adolescentes dos anos 2000, deverá ganhar um novo filme que seguirá o tom dos originais, já que o último filme da saga foi focada em personagens femininas e desagradou tanto os fãs quanto os críticos.
Por enquanto o que se sabe é que a nova produção contará com a direção de Sujata Day, da série da HBO Insecure, e será produzida pela Universal 1440 Entertainment, um braço de produção da Universal Filmed Entertainment Group. Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas a história é baseada em uma ideia original e está sendo descrita como uma nova visão.
O primeiro filme da saga foi levemente baseado na vida do roteirista Adam Herz, ele escreveu o filme em seis semanas, e ele foi provisoriamente intitulado Untitled Teenage Sex Comedy That Can Be Made For Under $10 Million That Most Readers Will Probably Hate But I Think You Will Love, ou em português: Comédia de sexo adolescente sem título, que pode custar menos de US$10 milhões, que a maioria dos leitores provavelmente odiará, mas acho que você amará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário