segunda-feira, 31 de outubro de 2022

A Noite dos Mortos-Vivos, de George Romero, ganhará sequência

Como já é costume em Hollywood fazer uma sequência ou reboot de tudo não é de se estranhar que o clássico do terror A Noite dos Mortos-Vivos também irá ganhar uma. Segundo o site internacional Deadline a sequência será dirigida por Nikyatu Jusu e escrita por LaToya Morgan, roteirista de The Walking Dead, o longa será produzido pela Village Roadshow Pictures.
"A Noite dos Mortos-Vivos original ainda significa muito hoje em dia", disse Jusu em comunicado oficial. "Cada era tem o zumbi que precisa e, agora, os zumbis refletem a maneira como os humanos tratam uns aos outros e nos mostram quem é um monstro de verdade."
Já Morgan disse que o filme original é "um dos grandes pilares do terror. Estou muito empolgada por brincar na caixa de areia que George Romero construiu e muito feliz por elevar os riscos e inovar com esta nova e emocionante história".
Já a ex-mulher de Romero disse: "Estou muito animada com essa equipe visionária de contadores de histórias que se juntaram para expandir a premissa do filme original. Revisitar o mundo que George e seus colaboradores criaram será um presente para os fãs. George teria ficado muito feliz em ver isso acontecer".
No longa original de 1968 um grupo de pessoas se refugia em uma casa abandonada quando cadáveres voltam à vida e tentam devorar os vivos. O pragmático Ben faz o possível para controlar a situação caótica, mas quando os corpos reanimados cercam o local, os outros sobreviventes começam a entrar em pânico. À medida que o desespero toma conta do grupo, os zumbis encontram maneiras de entrar na casa. Um por um, os humanos se tornam presas dos mortos-vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário