terça-feira, 20 de setembro de 2022

Série de Constantine é cancelada, mas filme com Keanu é aprovado

Foi uma semana estranha para os fãs do Constantine, foi anunciado que a série do personagem, que estava em desenvolvimento desde fevereiro de 2021, que teria roteiros de Guy Bolton e se passaria em uma Londres nos tempos atuais, foi simplesmente cancelada. Ela seria desenvolvida por J.J. Abrams e pela Bad Robot e seria distribuída pelo serviço de streaming HBO Max, mas agora ela está em hiato, esperando que um novo serviço se interesse por ela.
E na mesma semana foi anunciado que um segundo filme do personagem, estrelando Keanu Reeves, está em produção. De acordo com o Deadline, Akiva Goldsman (Star Trek, Eu, Robô e Uma Mente Brilhante), escreverá o roteiro da sequência, que ainda não tem data para estrear. O diretor Francis Lawrence também deve retornar, e a produtora de Abrams, a Bad Robot, deverá produzir o longa, já que eles não irão mais produzir a série.
Keanu já havia dito em entrevista que ele queria fazer uma sequência do filme, e a Warner aparentemente achou que o longa será mais lucrativo do que a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário