quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Rockstar finalmente se pronuncia sobre vazamento de GTA 6

Todo gamer sabe que a Rockstar acabou sofrendo um dos maiores vazamentos de todos os tempos, com quase 100 imagens e clipes de GTA 6 aparecendo online da noite para o dia, mas agora a empresa finalmente se pronunciou sobre o ocorrido, e ela fez isso via um post em seu Twitter oficial:

Para quem não entende inglês, aqui vai a tradução: 
"Recentemente, sofremos uma invasão de rede na qual um terceiro não autorizado acessou e baixou ilegalmente informações confidenciais de nossos sistemas, incluindo imagens de desenvolvimento inicial para o próximo Grand Theft Auto. Nesse momento, não prevemos nenhuma interrupção em nossos serviços nem qualquer efeito de longo prazo no desenvolvimento de nosso projeto.
Estamos extremamente desapontados por ter quaisquer detalhes do nosso próximo jogo compartilhado com todos vocês dessa maneira. Nosso trabalho no próximo jogo Gran Theft Auto continuará conforme planejado e continuamos comprometidos como sempre em entregar uma experiência para vocês, nossos jogadores, que realmente exceda suas expectativas. Atualizaremos todos novamente em breve e, é claro, apresentaremos o próximo jogo quando estiver pronto. Queremos agradecer a todos pelo apoio contínuo nesta situação
Além deste comunicado, a Take-Two, que é a dona da Rockstar, mandou que os vídeos do vazamento fossem tirados do ar. A empresa fez a solicitação diretamente aos responsáveis pelo GTAforum. Além disso, a conta dos hackers agora está sem nenhuma postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário