segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Novidades reveladas sobre o filme do game Gran Turismo

A Playstation vai adaptar mais um de seus jogos para a grande tela, e o escolhido foi Gran Turismo, jogo de corrida exclusivo da plataforma produzido pela Polyphony Digital, um estúdio que com o passar dos anos se dedicou a desenvolver basicamente somente este título.
Segundo novas informações do site THR, o ator Archie Madekwe foi anunciado como parte do elenco do longa, ele deverá ser o piloto (ainda sem nome) principal do filme. O ator é provavelmente mais conhecido por fazer parte dos filmes Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019), See (2019) e Viajantes - Instinto e Desejo (2021).
Além dele o ator David Harbour, o Hopper de Stranger Things, também foi confirmado no longa, ele deverá ser outro piloto (também sem nome por enquanto) que será uma espécie de mentor ao protagonista.
Uma pequena sinopse do longa também foi revelada, e ela é diferente do que os fãs esperavam, ela diz que ele mostrará "um jogador adolescente de Gran Turismo, cujas habilidades de jogo lhe renderam uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional".
O longa terá a direção de Neil Blomkamp (Elysium) com Kazunori Yamauchi e Hall, os criadores do jogo, como produtores executivos. O longa só deve chegar aos cinemas em 11 de agosto de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário