segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Novidades sobre o filme live-action de BioShock

Francis Lawrence, mais conhecido por ser o diretor de Jogos Vorazes, é que irá comandar o filme live-action de BioShock, considerado um dos melhores games já feitos. Já o roteiro do longa ficará a cargo de Michael Green, de Logan e Blade Runner 2049.
De acordo com o site internacional TheWrap, o serviço de streaming Netflix já encomendou uma trilogia inteira baseada na série de videogames de Ken Levine.
Segundo a própria descrição oficial do projeto a adaptação misturará "ficção científica e horror para apresentar questões existenciais e sociais únicas que reformularam como as histórias dos jogos poderiam ser contadas – tudo em meio a uma jogabilidade de ação pulsante que recompensa tiros afiados, planejamento inteligente e improvisação letal."
O jogo se passa em 1960, na fictícia cidade subaquática de Rapture. Construído no final da década de 1940 pelo magnata dos negócios Andrew Ryan, ela foi concebido para ser um ambiente social para os indivíduos trabalharem, viverem e prosperarem fora das mãos cada vez mais opressivas dos governos e autoridades do mundo. Dr. Brigid Tenenbaum, Dr. Yi Suchong e outros cientistas descobriram uma substância chamada ADAM, colhida de lesmas do mar que poderiam ser transformadas em plasmídeos que davam ao usuário poderes psicocinéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário