quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Curiosidades sobre filmes que você não sabia #7

Antes de começar a ler essa incrível matéria clique e venha curtir nossa página oficial para sempre receber nossas melhores matérias. E agora chegou a hora de você ver mais algumas curiosidades sobre filmes que você provavelmente não sabia, afinal existem tantas que nós já estamos na sétima parte dessa série, então pare de perder tempo e leia logo essa incrível matéria!

Em Mad Max: Estrada da Fúria, Charlize Theron e Tom Hardy quase não atuaram juntos, ambos são considerados "difíceis de se trabalhar" em Hollywood, e nunca se deram bem, eles gravavam suas cenas com dublês e depois elas eram editadas juntas, tudo isso para evitar brigas entre os atores.

Em Homem-Aranha 2 (2004), o Doutor Octopus estava originalmente em um triângulo amoroso com Mary Jane e Peter Parker, mas isso foi mudado antes deles começarem a gravar.

Chadwick Boseman conseguiu gravar sete filmes enquanto lutava com seu câncer de estômago sem que ninguém nem ao menos soubesse que o ator estava doente.

O design do personagem Almirante Ackbar de Star Wars foi zoado por ser muito "feio", mas George Lucas se recusou a mudar ele dizendo que era uma coisa boa mostrar para crianças que nem toda pessoa boa é bonita e nem toda pessoa ruim é feia.

Enquanto trabalhava em Aladdin o eterno Robin Williams gostava de ligar para o diretor Steven Spielberg para animar ele, já que o cara estava dirigindo o filme sobre o holocausto A Lista de Schindler.

E falando em A Lista de Schindler, o ator Ralph Fiennes era tão bom em seu papel que uma sobrevivente do holocausto começou a chorar em sua presença por ele se parecer demais com o personagem que estava interpretando, o nazista psicopata Amon Göth.

Leonardo DiCaprio se sentiu muito desconfortável no set de Django Livre por ter de usar a palavra "nigger" várias vezes, já que ela é um xingamento contra negros. Samuel L. Jackson então disse pra ele: "Filho da P#TA, isso é só outra terça-feira pra gente. Vamos."

A ideia para o clássico animado O Gigante de Ferro era "e se uma arma tivesse uma alma e não quisesse ser uma arma?".
Acontece que a irmã do diretor Brad Bird havia sido assassinada em um caso de violência doméstica envolvendo uma arma.

Chris Evan usou pés falsos para gravar as suas cenas descalço em Capitão América: O Primeiro Vingador. Isso evitava que ele se machucasse ao correr no asfalto.

Trabalhar em Shrek era na verdade uma punição, membros da Dreamworks que falhassem em outros projetos eram mandados para trabalhar no filme do ogro para aprender uma lição.

Em Alice Não Mora Mais Aqui (1974) Martin Scorsese regravou 19 vezes a mesma cena, ele então elogiou uma extra de apenas 6 anos em particular dizendo: "Ela comeu 19 casquinhas de sorvete e não ficou doente, aquela garota vai ser atriz". Essa garota era a futura vencedora do Oscar, Laura Dern.

Em A Fantástica Fábrica de Chocolate o diretor Tim Burton se recusou a usar efeitos especiais para fazer os esquilos do filme, todos os 40 esquilinhos são de verdade.

Em Homem Aranha (2002), J. Jonah Jameson tem um telescópio em seu escritório. Enquanto se preparava para o papel, o ator J.K. Simmons visitou o New York Post Office e viu que o editor de lá tinha um telescópio em seu escritório, ele então roubou a ideia e usou no seu personagem.

E ainda falando de super-heróis, o ator Hugh Jackman não sabia que Wolverines eram animais de verdade, por isso ele estudou lobos para se preparar para o papel. 

O MI6 (a agência britânica de inteligência) disse que eles nunca contratariam o James Bond na vida real porque ele "não tem a inteligência emocional necessária, respeito pela lei e habilidades de trabalho em equipe."

Robert Pattinson disse que por meses ele não entendia o que estava acontecendo em TENET, um filme que foi criticado por ser muito complicado e não fazer sentido.

O ex-presidente Donald Trump estava em Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992) porque ele era o dono do Plaza onde eles queriam filmar, ele disse que só deixaria eles filmarem lá se ele estivesse no filme.

Durante as filmagens de O Silêncio dos Inocentes (1991), Jodie Foster tinha tanto medo de Anthony Hopkins como Hannibal Lecter que ela o evitou a todo custo. Eles nunca tiveram uma conversa real até o último dia de filmagem. Já Hopkins se sentia intimidado porque ela tinha ganhado um Oscar.

Durante as filmagens de Borat a polícia foi chamada pelo menos 37 vezes.

Em O Mistério de Candyman (1993) o ator Tony Todd negociou uma taxa extra de mil dólares para cada vez que ele fosse acidentalmente picado por uma abelha, no fim ele saiu com 23 mil no bolso.

Não deixem de curtir a nossa página oficial em RWF agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário