segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Celebridades que cometeram crimes que você nem sabia

Quando celebridades cometem crimes é muito comum que eles sejam noticiados, afinal celebridades estão sempre nos holofotes, mas nem sempre é assim. Conheça nessa matéria alguns crimes menos conhecidos cometidos por celebridades que você já deve ter ouvido falar.


Phill Lewis é um ator, comediante, dublador e diretor de televisão nascido na Uganda, mais conhecido por seu papel como Sr. Moseby na série infantil Zack & Cody: Gêmeos em Ação do Disney Channel. Ele também participou de outras séries como ator convidado, tal como Friends e Scrubs. Sua vida pessoal porém era mais confusa, ele na verdade era um assassino condenado.
No final de dezembro de 1991, Lewis foi preso depois de ter atingido fatalmente Isabel Duarte, moradora de Bethesda, Maryland, em um acidente de carro. Ele foi acusado de homicídio culposo e dirigir embriagado. Segundo a polícia seu nível de álcool no sangue na noite do acidente era três vezes o limite.
O tribunal condenou Lewis a cinco anos de prisão, mas suspendeu quatro, citando o trabalho de Lewis após sua prisão com uma trupe de teatro que se apresentou em prisões, escolas e igrejas, para destacar as consequências do abuso de drogas. Lewis também foi condenado a cumprir dois anos de liberdade condicional após sua libertação e a realizar 350 horas de serviço comunitário.

Se eu te falar que o Steve-O do Jackass usava drogas você provavelmente vai rir da minha cara e dizer "é claro que usava", mas ele também foi preso por um crime menos conhecido.
Stephen "Steve-O" Glover sempre foi um grande defensor dos animais, e isso levaria a sua prisão em 9 de agosto de 2015, quando ele subiu em um guindaste de construção em Los Angeles em um protesto contra o Sea World, que estava criando baleias em cativeiro apenas para forçar elas a se apresentarem. Ele acendeu fogos de artifício e inflou uma grande boneca inflável de baleia em cima do guindaste. Ele transmitiu a façanha em sua página no Facebook, resultando na polícia e mais de 80 bombeiros respondendo as denúncias de que um maluco iria possivelmente se jogar do guindaste.
Depois de descer do guindaste ele foi imediatamente preso sob a acusação de invasão. Steve-O escolheu ser preso e foi condenado por duas contravenções e sentenciado a 30 dias de prisão e 36 meses de liberdade condicional. Ele disse que pediu a seu advogado para pegar pena de prisão porque isso aumentaria a publicidade e faria uma declaração sobre como é ruim viver em cativeiro. Ele começou seu tempo de prisão em 9 de dezembro de 2015. Ele é citado dizendo: "Quero dizer, se seu objetivo é fazer uma declaração sobre o cativeiro, você também pode ser preso!"
Um tempo depois de ser preso uma nova lei foi passada que proibia o Sea World de criar mais baleias em cativeiro com o intuito de reproduzir elas.

Matthew Broderick é mais um que cometeu um assassinato acidental. Em 5 de agosto de 1987, enquanto dirigia um BMW 316 alugado em Enniskillen, Irlanda do Norte, Broderick cruzou a pista errada e colidiu frontalmente com um Volvo. A motorista, Anna Gallagher, de 28 anos, e sua mãe, Margaret Doherty, de 63 anos, morreram instantaneamente. Ele estava de férias com Jennifer Grey, com quem começou a namorar em sigilo durante as filmagens de Curtindo a Vida Adoidado. O acidente revelou publicamente seu relacionamento.
Ele sofreu uma fratura na perna e costelas, uma concussão e um colapso pulmonar. As lesões de Grey foram tão sérias que ela precisou de cirurgia para evitar a paralisia.
Ele foi acusado de causar a morte por direção perigosa e enfrentou até cinco anos de prisão, mas foi condenado pela acusação menor de direção descuidada e multado em £ 100 (US$ 175). Muitos reclamaram na época dizendo que ele só não foi pra cadeia por ser um nome conhecido, enquanto seus fãs defendem que foi tudo um acidente.
A família das vítimas chamou o veredicto de "uma farsa da justiça". O irmão e filho das vítimas, Martin Doherty, mais tarde perdoou Broderick em meio a planos de encontrá-lo em 2003. Em fevereiro de 2012, quando Broderick foi destaque em um comercial multimilionário da Honda que foi ao ar durante o Super Bowl, Doherty disse que a reunião ainda não havia ocorrido e que Broderick "não era a melhor escolha de motorista, conhecendo seu passado".

Orlando Brown é um ator e cantor estadunidense que ficou famoso quando interpretou Eddie em As Visões da Raven do Disney Channel, mas depois disso sua carreira despencou com força.
Em 28 de fevereiro de 2016, em Torrance, Califórnia, Brown foi preso e posteriormente acusado de agressão doméstica, obstrução da justiça, posse de drogas com intenção de vender e posse de contrabando na prisão, após uma briga com sua então namorada em público. A polícia foi chamada ao local depois que ele a agrediu no estacionamento de uma delegacia e foi encontrado pelos policiais na posse de metanfetamina. Brown não compareceu a uma data marcada para o tribunal em relação às acusações e um mandado foi emitido para sua prisão, ele foi finalmente levado sob custódia pela polícia em 18 de março de 2016, em Barstow, Califórnia, depois que a polícia foi chamada a uma residência particular em resposta a queixas de um distúrbio doméstico entre Brown, sua namorada e a mãe de sua namorada e, posteriormente, enfrentou acusações adicionais. de agressão doméstica, posse de drogas e resistência à prisão.
Após sua libertação da prisão em Barstow, ele novamente não compareceu a uma data marcada para o tribunal e um mandado de prisão foi emitido novamente, ele então fugiu da Califórnia para Nevada e acabou sendo preso por caçadores de recompensas em Las Vegas, que o encontraram escondido no armário de um proprietário particular em 13 de abril de 2016.
Em 5 de junho de 2016, Brown foi preso em Las Vegas pela polícia, enquanto deixava um hotel local conhecido por prostituição e venda e uso de drogas ilegais. Ele se recusou a cooperar com os policiais depois que eles pararam seu táxi, e uma busca posterior descobriu que ele estava de posse de metanfetamina e um cachimbo, e que ele tinha um mandado de prisão pendente, em relação a uma de suas acusações de agressão doméstica não resolvidas. Ele foi acusado de porte de drogas, posse de apetrechos para drogas e resistência à prisão.
Vários meses depois, em 2 de setembro de 2016, Brown, recentemente liberado de um centro médico onde havia sido hospitalizado por razões não reveladas, foi preso depois de invadir o Legends Restaurant & Venue, um estabelecimento de Las Vegas de propriedade de seu amigo de infância Danny Boy, e tentar mudar as fechaduras. A polícia encontrou Brown no telhado do prédio, depois que câmeras de segurança o mostraram entrando no prédio sem permissão.
No início de 2016, Brown estreou ao público uma nova tatuagem, a de sua ex-co-estrela Raven-Symoné, em seu pescoço. Mais tarde naquele ano, ele entrou na reabilitação após uma intervenção de amigos e familiares, mas permaneceu no programa apenas uma semana, e foi fotografado logo após sua libertação andando descalço pela rua, carregando uma caixa de vinho.
Ah, e como se isso tudo não fosse o suficiente ele ainda acusou o ator Will Smith de ser um pedófilo e ter estuprado ele. Ele também disse que Smith teria estuprado membros de sua própria família.

Hoje em dia Mark Wahlberg é uma estrela, mas antigamente ele era um racista violento.
Em junho de 1986, um jovem e possivelmente drogado Wahlberg de 15 anos e três amigos perseguiram três crianças negras enquanto gritavam "Matem o criolo, matem o criolo" e atiram pedras neles. No dia seguinte, Wahlberg e os outros seguiram um grupo de alunos da quarta série majoritariamente negros (incluindo uma das vítimas do dia anterior) fazendo uma excursão em uma praia, gritando gírias raciais, jogando pedras neles e "convocando outros homens que se juntaram" no assédio. Em agosto de 1986, uma ação civil foi movida contra Wahlberg por violar os direitos civis de suas vítimas, e o caso foi resolvido no mês seguinte.
Wahlberg cometeu outro ataque racista em abril de 1988. Aos 16 anos ele atacou um vietnamita-americano de meia-idade na rua, chamando-o de "merda vietnamita" e deixando-o inconsciente com um grande bastão de madeira. Mais tarde, no mesmo dia, Wahlberg atacou Johnny Trinh, outro vietnamita-americano, dando-lhe um soco no olho. Quando Wahlberg foi preso e voltou ao local do primeiro assalto, ele disse aos policiais: "Vou dizer agora que esse é o filho da put@ cuja cabeça eu rasguei". Os investigadores também observaram que Wahlberg "fez inúmeras declarações raciais não solicitadas sobre 'gooks' e 'gooks de olhos puxados'", com gook sendo um xingamento americano para asiáticos.
Wahlberg ainda foi acusado de tentativa de homicídio, se declarou culpado de agressão e foi sentenciado a dois anos de prisão, mas cumpriu apenas 45 dias de sua sentença.
Em 2014, Wahlberg solicitou um perdão do Estado de Massachusetts por suas convicções. Seu pedido de perdão gerou controvérsia entre minorias e seus próprios fãs, fazendo parecer que ele só queria esquecer de seu passado racista e não se responsabilizar por seus erros. Em 2016, após sofrer várias criticas, Wahlberg disse que se arrependeu de sua tentativa de obter o perdão, e sua petição foi encerrada.

Em 1989, na Filadélfia, Will Smith entrou em uma discussão com um promotor de discos chamado William Hendricks. O ator alegadamente disse ao seu guarda-costas para bater em Hendricks, que levou uma surra tão brutal que o deixou quase cego de um olho devido a uma fratura na órbita ocular.
Will Smith negou tudo, dizendo que não tinha conhecimento da briga, mas mesmo assim foi preso e passou uma noite na cadeia.

Desde 1991 Vanilla Ice tem problemas com a lei. A primeira vez que ele foi preso foi por porte de arma de fogo depois dele ameaçar um sem-teto com uma arma, o sem teto estava tentando vender uma corrente a Ice na ocasião. Mais tarde, em 2001, ele foi preso por agressão depois de atacar sua própria esposa.

Tim Allen, um ator e comediante norte-americano conhecido por dublar o personagem Buzz Lightyear na série de filmes animados Toy Story, enfrentou acusações graves por tráfico de drogas antes de sua fama.
Em 1978 ele foi pego com mais de 650 gramas de cocaína no aeroporto. Allen se declarou culpado de tráfico de drogas e inicialmente recebeu uma sentença de prisão perpétua. No entanto, ele pediu para reduzi-la em troca dos nomes de outros traficantes de drogas. Ele foi libertado em 12 de junho de 1981, depois de cumprir dois anos e quatro meses na Instituição Correcional Federal em Sandstone.

Drake Bell ficou realmente famoso por ser metade da série Drake & Josh, mas como muitos atores infantis, ele também teria uma vida trágica, mas nesse caso a culpa seria dele mesmo.
Bell foi preso em 21 de dezembro de 2015 por dirigir embriagado em Glendale, Califórnia, às 2h45 da manhã, depois que policiais o testemunharam desviando e dirigindo bem acima do limite de velocidade. Ele foi posteriormente libertado sob fiança de US$ 20.000 e se declarou inocente, mas em setembro de 2016, Bell se declarou culpado e foi condenado a quatro dias de prisão e quatro anos de liberdade condicional e seria obrigado a participar de um programa de educação sobre álcool. Bell já havia sido anteriormente acusado de dirigir sob influência em 2010 em relação a um incidente em San Diego em 2009. Mas as coisas iriam piorar para ele.
Em 4 de junho de 2021, Bell foi preso em Cleveland, Ohio, sob acusações relacionadas a "tentativa de colocar em perigo crianças e divulgar material prejudicial a jovens". A polícia de Cleveland também descobriu que Bell havia enviado as menores de idade "mensagens de mídia social inadequadas". Bell tinha 31 anos na época do suposto incidente e a garota tinha apenas 15. Bell se declarou inocente e foi libertado sob fiança pessoal de US$ 2.500 e recebeu a ordem de fornecer uma amostra de DNA. Mas como já havia acontecido anteriormente, em 23 de junho Bell se declarou culpado de ambas as acusações.
Em 12 de julho de 2021, a acusadora de Bell, então com 19 anos, fez uma aparição pública e uma declaração acusando-o de agredi-la sexualmente enquanto ela era menor de idade, além das acusações de ameaça. Bell foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário. Ele também não tem permissão para ter qualquer contato com sua vítima.
Drake então fez algo que ninguém esperava, se mudou para o México e passou a se chamar de Drake Campana, um trocadilho com seu nome ser Bell, que significa "campainha" em inglês. Ele também passou a cantar músicas em espanhol.

Wynona Ryder voltou aos holofotes com a série Stranger Things da Netflix, mas antes disso ela passou um bom tempo lidando com seus problemas pessoais, incluindo o fato dela ter sido pega roubando.
Em 12 de dezembro de 2001, Ryder foi presa sob acusação de furto em lojas em Beverly Hills, Califórnia, acusada de roubar pelo menos US$ 5.500 em roupas e acessórios de grife em uma loja de departamentos Saks Fifth Avenue, isso tudo apenas um ano após ela ganhar uma Estrela na Calçada da Fama. Ela assinou duas demandas civis nos escritórios de segurança da loja, antes de ser presa pelo Departamento de Polícia de Beverly Hills, obrigando-a a pagar pela mercadoria roubada e entregue, conforme permitido pelo Estatuto da Califórnia para Recuperação Civil por Furto em Loja. O promotor distrital de Los Angeles, Stephen Cooley, reuniu uma equipe de oito promotores e apresentou quatro acusações criminais contra ela. Ryder contratou o advogado de defesa de celebridades Mark Geragos, mas as negociações não conseguiram produzir um acordo judicial até o final do verão de 2002. 
Ela ainda foi acusada de usar várias drogas durante o julgamento, incluindo oxicodona, diazepam e Vicodin sem prescrições válidas. Ela foi condenada por roubo, furto em lojas e vandalismo, mas foi absolvida da acusação de roubo. Em dezembro de 2002, ela foi condenada a três anos de liberdade condicional, 480 horas de serviço comunitário, US$ 3.700 em multas e US$ 6.355 em restituição à loja Saks Fifth Avenue, e foi condenada a comparecer a aconselhamento psicológico e de drogas.

Stephen Collins é um ator e escritor norte-americano mais conhecido por interpretar Eric Camden na série de televisão 7th Heaven e Howard Stark no desenho Avenger's Assemble da Marvel. O cara chocou o mundo de seus fãs quando em 2014 ele mesmo admitiu ter abusado sexualmente de menores de idade.
Em outubro de 2014, o Departamento de Polícia da cidade de Nova York começou a investigar Collins depois que uma fita de áudio vazou para a mídia e revelou uma voz masculina, supostamente a de Collins, admitindo abuso sexual de um menor de 14 anos. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que Collins já havia sido investigado pelo departamento em 2012 depois de receber uma reclamação de 40 anos antes sobre abuso sexual. Depois, em uma entrevista de dezembro de 2014 à revista People, Collins admitiu que cometeu "conduta sexual imprópria com três menores" em 1973, 1982 e 1994, mas como esses crimes haviam sido cometidos há muito tempo atrás ele não podia mais ser julgado por eles.
Mesmo não podendo ir para a cadeia devido ao estatuto de limitação a carreira de Collins praticamente acabou depois disso, desde 2014 que ele não trabalha na TV e no cinema.

Outro que gostava de mulheres menores de idade era Elvis Presley, sim! O Rei do Rock foi acusado de pedofilia várias vezes nessas últimas décadas, inclusive quando ele começou a se relacionar com sua futura esposa, Priscilla Presley, ele tinha tinha 24 anos e ela apenas 14 anos.
Elvis era na verdade obcecado com o conceito de virgindade, segundo o livro Elvis Presley: A Southern Life, do escritor Joel Williamson, Elvis fazia de tudo com as garotas desde que elas continuassem virgens, ou seja, nada de penetração, apenas "lutas de travesseiros, cócegas, beijos e carinhos."
Elvis também estuprou Priscilla após ela admitir que estava tendo um caso extraconjugal, como ela mesmo disse em seu livro Child Bride: The Untold Story of Priscilla Beaulieu Presley (A Noiva Criança: A História Não Contada de Priscilla Beaulieu Presley em tradução livre) foi esse estupro que colocou um ponto final na relação dos dois.
Muitos de seus fãs culparam o estupro em seu abuso de drogas, ele era tão viciado que já sofria até mesmo de incontinência urinária, tendo de usar fraldas adultas no fim de sua vida.

Você curtiu essa matéria? Então venha curtir nossa página oficial. obrigado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário