segunda-feira, 25 de julho de 2022

Paypal faz mudança que pode ferrar com milhares, entenda

O Paypal é um serviço de pagamentos online usado por mais de 5 milhões de brasileiros, mas isso não impediu a empresa de fazer uma grande mudança em seu sistema que pode ferrar com seus fiéis clientes.
A empresa anunciou que irá retirar a função de saldo da carteira das contas brasileiras, isso quer dizer que brasileiros que não tem um cartão de crédito/débito irão ficar impossibilitados de utilizar a plataforma para fazer compras e simples transferências online.
"A partir de agosto, pessoas físicas não terão mais conta de pagamento (funcionalidade de saldo em carteira PayPal). Para garantir que você possa continuar recebendo pagamentos, adicione uma conta bancária ou de pagamentos de sua titularidade em sua conta PayPal", informou a plataforma em um e-mail enviado aos usuários.
Em outras palavras qualquer freelancer ou contratado que use o saldo do Paypal irá ter de arrumar um outro serviço de pagamentos online. Com a mudança o Paypal não tem mais serventia como um método de pagamento, eles irão servir apenas como facilitadores de transações, agora o porque das pessoas utilizariam ele como um facilitador ao invés de comprarem de maneira direta é algo que eles ainda não deixaram claro ao público, mas devem revelar novidades após a retirada do saldo.
Pessoas que usavam a plataforma para fazer recargas via boleto também não poderão mais realizar essa ação, que será retirada junto com o saldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário