sexta-feira, 13 de maio de 2022

Série live-action de Resident Evil ganha seu primeiro teaser

A Netflix revelou o primeiro teaser oficial de sua mais nova série, que será baseada na série de jogos Resident Evil. No elenco estão reunidos os nomes de Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez em papeis desconhecidos, já Lance Reddick será Albert Wesker.
Segundo a sinopse oficial: "Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. 
Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário