sexta-feira, 8 de abril de 2022

Remake de Max Payne 1 e 2 é anunciado

Depois do desastre que foi o remake da trilogia GTA, outro clássico dos games vai ganhar uma cara nova, a Remedy e a Rockstar Games anunciaram que vão refazer Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne.
Em um anúncio oficial, a Remedy disse que trabalhará com a Rockstar sob um novo "contrato de publicação para refazer os dois primeiros jogos para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e S".
Ainda foi dito que a Remedy cuidará do desenvolvimento enquanto a Rockstar financiará o projeto "que estará alinhado com uma típica produção de jogos Remedy AAA".
Os remakes serão desenvolvidos no motor de jogo Northlight da Remedy, o mesmo motor usado para desenvolver Control e o próximo Alan Wake 2.
"Ficamos emocionados quando nossos amigos de longa data da Remedy nos abordaram para refazer os jogos originais de Max Payne", disse o fundador da Rockstar, Sam Houser em um comunicado oficial. "Somos grandes fãs do trabalho que a equipe Remedy criou ao longo dos anos e mal podemos esperar para jogar essas novas versões".
Depois, o CEO da Remedy, Tero Virtala, acrescentou: "Max Payne sempre ocupou um lugar especial no coração de todos na Remedy e sabemos que milhões de fãs em todo o mundo sentem o mesmo".
Virtala acrescentou que a equipe está animada para "trazer a história, ação e atmosfera dos jogos originais de Max Payne de volta aos jogadores de novas maneiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário