sexta-feira, 29 de abril de 2022

Jurassic World 3, novo trailer revela trama

Jurassic World: Domínio ganhou um novo trailer na CinemaCon, esse aqui mostra um pouco mais da trama do filme, e embora você não possa ver o vídeo, já que ele foi exclusivo do evento, o site brasileiro Omelete fez uma recapitulação dele, que você confere abaixo na integra:

"A prévia começa com Owen (Chris Pratt) morando em uma cabine isolada ao lado da filha adotiva, Maisie (Isabella Sermon). Blue, a velocirraptor com a qual Owen compartilha um forte laço, também está por perto, e tem um filhote. É quando este filhote é sequestrado, inclusive, que Owen resolve voltar à ativa para resgatá-lo.

Os personagens clássicos da franquia vão aparecendo aos poucos na prévia, com o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) dizendo que "o poder genético dos dinossauros foi liberado no mundo". Depois, Henry Wu (BD Wong) surge admitindo que a humanidade "cometeu um erro" ao clonar os répteis gigantes.

Flashes de cenas de ação são reveladas pelo trailer,incluindo uma em que Owen e Claire (Bryce Dallas Howard) correm de moto pelas ruas estreitas de uma cidade, perseguidos por velocirraptors. A seguir, vemos como a Dra. Ellie Sattler (Laura Dern) entra em contato com Malcolm e com o Dr. Alan Grant (Sam Neill) porque acredita que a reunião é necessária "se o mundo vai sobreviver".

Novos dinossauros aparecem no trailer, como um velocirraptor gigantesco com penas e o predador Giganotosaurus. Sobre este último, Alan avisa: "É o maior carnívoro que o mundo já viu.

A estreia de Jurassic World: Domínio ficou marcada para 2 de junho nos cinemas brasileiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário