segunda-feira, 18 de abril de 2022

Filme de Ghost of Tsushima ganha novidades

Foi revelado de maneira oficial que a Sony Pictures contratou o diretor Takashi Doscher para comandar o roteiro da adaptação live-action de Ghost of Tsushima, jogo de samurais exclusivo do Playstation. Além dele já foi dito que o diretor de John Wick, Chad Stahelski, lideraria o projeto, que tem apoio total do estúdio Sucker Punch, responsável pelo game em primeiro lugar.
Stahelski disse em depoimento que os cineastas estão "seguindo o próprio passo e fazendo do jeito certo. Estamos trabalhando muito próximos aos desenvolvedores do game para ter certeza que vamos acertar o que é ótimo no jogo".
Situado em 1274 na Ilha de Tsushima, o jogo gira em torno do samurai, Jin Sakai (Daisuke Tsuji), durante a primeira invasão Mongol no Japão, onde ele deve então decidir se ele quer lutar com honra ou usando métodos 
desonrosos, que trazem humilhação a seu tio e líder.
Na verdade o filme de Ghost of Tsushima é só uma parte de um esforço da Sony em trazer as maiores propriedades PlayStation às telonas. Além de Ghost, há o recém-lançado filme da saga Uncharted, a série de The Last of Us e de God of War também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário