terça-feira, 8 de março de 2022

Eu Sou A Lenda 2 terá Will Smith e Michael B. Jordan

Mais um filme antigo irá ganhar uma sequência novinha em folha, trata-se de Eu Sou A Lenda, um longa pós-apocalíptico de 2007 estrelado por Will Smith e seu fiel cachorro. A sequência trará Smith de volta ao papel principal, mas também terá Michael B. Jordan (Killmonger) no elenco.
De acordo com o site internacional Deadline, os atores também produzirão o longa metragem, enquanto Akiva Goldsman, que foi o roteirista do filme original, também ficará responsável por escrever a sequência, que ainda não tem data para chegar aos cinemas. Quem irá dirigir o filme ainda é um mistério.
No longa original "Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune."
I Am Legend é na verdade um romance de terror pós-apocalíptico de 1954 do escritor americano Richard Matheson, o livro foi influente no desenvolvimento da literatura de zumbis e vampiros e na popularização do conceito de um apocalipse mundial devido à doenças. O romance  foi um sucesso tão grande que foi ele adaptado para vários filmes, incluindo The Last Man on Earth (1964), The Omega Man (1971) e I Am Legend (2007). Foi também uma inspiração para o clássico A Noite dos Mortos Vivos (1968), de George A. Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário