quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Marvel e George R. R. Martin se unem em novas HQ's


Uma combinação inusitada mas que deixou muitos nerds animados por aí, a gigante dos quadrinhos Marvel anunciou, via seu Twitter oficial, sua mais nova parceria, que será com George R. R. Martin, estamos falando de Wild Cards: The Drawing Of Cards.
Wild Cards é na verdade uma série de histórias de ficção científica, idealizada e editada por Martin. mas que foram escritas por mais de 40 autores ao longo de três décadas:
"Como meus fãs já devem saber, o Wild Cards World tem um lugar especial no meu coração. Então, ter o privilégio de anunciar que um titã da indústria como a Marvel vai produzir a narrativa desde o início como uma história em quadrinhos me traz uma alegria sem fim." Disse o criador de Game of Thrones.
Tudo começou em 1983, quando Martin começou a jogar o RPG Superworld com seus amigos, e a partir desse jogo, eles perceberam que os personagens tinham potencial para lucro além do RPG. Martin colocou em prática a ideia, com auxílio de Melinda Snodgrass, com o primeiro livro baseado em suas aventuras de RPG de mesa sendo oficialmente publicado em 1987.
Mas sobre o que são as revistas? Bom, segundo a Marvel:
"Abrangendo mais de 25 romances, 20 contos e escritos por mais de 40 autores ao longo de três décadas, a série Wild Cards conta a história de uma realidade alternativa onde a Terra abriga indivíduos superpoderosos. Quando um humano é infectado com o vírus alienígena Wild Card, quase sempre ele morre. Parte dos que sobrevivem se tornam 'coringas', deixados com alguma estranha forma mutante. Alguns sortudos são chamados de 'ases', indivíduos dotados de poderes que podem ser usados para o bem ou para o mal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário