sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

It Takes Two será adaptado para as telas

It Takes Two foi um dos jogos mais aclamados de 2021, e agora ele vai receber uma nova versão feita para as telas, sim, o jogo da Hazelight Studios em parceria com a EA será adaptado para um filme ou série de TV.
"Criar o mundo e a história em It Takes Two foi muito divertido para mim e a equipe", disse o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares. "Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação coop igualmente loucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação ao cinema ou televisão."
"A dj2 Entertainment tem a honra de fazer parceria com Josef Fares, Oskar Wontis e toda a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação de mídia linear de It Takes Two", disse o CEO e fundador da dj2, Dmitri M. Johnson. "Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr.Hakim e o universo de fantasia que a Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer estes personagens -- e este mundo -- para a vida nas telonas e telinhas."
Já Oskar Wolontis disse: "A recepção de It Takes Two foi absolutamente estelar, tanto da imprensa como dos jogadores.Estamos muito animados com a oportunidade de expandir esse amado IP além dos jogos, para que novos e antigos fãs apreciem."
Para quem não conhece o game: "Em It Takes Two você acompanha a história de Cody e May, um casal que está em crise e próximos de uma separação. A filha do casal, chateada com a decisão dos pais, acaba por transformar ambos em bonecos vivos. Presos em um mundo mágico, o casal terá que superar os problemas do relacionamento e enfrentar uma série de desafios juntos para poder voltar ao normal. Tudo isso, claro, com o guru do amor, Dr. Hakim, como guia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário