segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

The Rock nega pedido de Vin Diesel de voltar a Velozes e Furiosos

Sim, essa briga ainda está acontecendo. Depois de dizer que se "arrependia" de ter brigado com Diesel publicamente, Dwayne Johnson recebeu como resposta a publicação de uma carta aberta na qual o astro da saga Velozes e Furiosos pedia seu retorno à franquia de carros e roubos, mas parece que Johnson não tá nem aí.
"Em junho passado, quando Vin e eu nos encontramos fora das redes sociais, eu disse diretamente a ele - e em um ambiente privado - que eu não retornaria para a franquia. Eu fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno", explicou o ex-lutador The Rock à CNN. "Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça".
"Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto."
Abaixo você pode ler a carta que Johnson se referiu na íntegra:
"Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo [que é o apelido do Paul Walker]. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário