quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Veja as novidades das minissérie de John Wick

The Continental, a série que servirá de prequel para John Wick, finalmente recebeu algumas novidades esta semana, começando com o fato de Mel Gibson ser um dos personagem principais dela. Também foi revelado que a produção será na verdade apresentada como um "evento especial de três noites", pelo menos de acordo com o The Hollywood Reporter.
Ainda segundo fontes Gibson interpretará um personagem chamado Cormac 40 anos antes dos eventos vistos nos filmes, e seu título faz referência ao hotel que funciona como um ponto de encontro para assassinos internacionais onde ninguém pode matar ninguém. Já Colin Woodell, de The Originals e The Flight Attendant, estrelará como um jovem Winston Scott, gerente do Continental vivido por Ian McShane na trilogia cinematográfica original.
A minissérie deverá acompanhará o jovem Winston Scott em uma jornada pelo submundo do crime de Nova York e mostrará como ele adquiriu o controle sobre o Continental.
A minissérie será produzida por Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne), que também atuarão como showrunners. Ela será feita para a Starz e não tem previsão de estreia.
Já o quarto filme de John Wick foi adiado para 27 de maio de 2022, por conta da pandemia do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário