quarta-feira, 15 de setembro de 2021

She-Ra irá virar série live-action na Amazon

Depois da confusão que foi Mestres do Universo: Salvando Eternia parece que a Amazon decidiu fazer algo diferente do típico desenho animado, eles vão fazer uma série live-action de She-Ra, ele pode se chamar She-Ra: A Princesa do Poder e está em desenvolvimento inicial na Amazon Prime Video em parceria com a DreamWorks Animation.
A história do live-action não deve ter nada a ver com a de nenhum projeto que veio antes, ou pelo menos não irá considerar eles canônicos. Nenhuma atriz foi cogitada para o projeto, que ainda não tem data de lançamento, já que ele está em fase inicial.
Para quem não conhece She-Ra e
la é o alter ego da Princesa Adora e irmã gêmea do Príncipe Adam (identidade secreta do He-Man). She-Ra e seus amigos da Grande Rebelião tentam defender o reino de Etheria contra as terríveis forças de Hordak. Além dos poderes básicos que ela compartilha com seu irmão a personagem já mostrou ser capaz de se comunicar telepaticamente com animais e curar ferimentos físicos. Além disso sua espada pode ser transformada em diversos outros objetos, como escudo, paraquedas, capacete, laço e gancho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário