quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Novidades sobre a nova série da Marvel, Cavaleiro da Lua

Mohamed Diab, que irá dirigir a futura série do Disney+, Cavaleiro da Lua, fez algumas revelações sobre ela durante uma entrevista. O cara disse que o tom da série será igual o de seus outros trabalhos, "duros, sérios e sobre assuntos importantes", mas também terá comédia igual os outros projetos da Casa das Ideias.
"Quando vocês assistirem, não reconhecerão que sou eu dirigindo", disse em entrevista ao site internacional THR. "Fico dizendo para a minha esposa ‘não acredito que sou engraçado em outro idioma... Estamos sendo muito criativos com o humor e a ação".
O diretor também falou sobre sua proposta de 200 páginas que ele mostrou a Marvel para tentar promover o projeto:
"Honestamente, foi uma ótima proposta. Na hora que terminamos de escrever, disse pra Sarah que se não conseguíssemos esse trabalho, é porque algo está errado".
"Tem sido uma ótima experiência, estou aprendendo muito. Tenho gostado mais de coisas do meu trabalho independente e de outras coisas da 'grande máquina'. Não consigo comparar a Marvel a nada, mas é uma grande máquina. Eles são gênios".
O elenco da série também foi revelado, ela terá Oscar Isaac como o protagonista Cavaleiro da Lua, Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Sociedade dos Poetas Mortos) como um vilão ainda não anunciado, e May Calamawy (Ramy) em papel também não divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário