sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Nicholas Cage fala sobre filme onde ele interpreta Nicholas Cage

Sim, o filme de Nicholas Cage, onde ele vai interpretar o próprio Nicholas Cage vai mesmo acontecer! "The Unbearable Weight of Massive Talent" (O Insuportável Peso do Enorme Talento em nossa língua) é o novo projeto do ator, e ele finalmente disse algumas palavras sobre o ele:
"Eu nunca vou ver esse filme. Ouvi dizer que é um bom filme. Meu empresário, Mike Nilon, que também é um produtor, assistiu ao filme. Ele ficou muito feliz. Eu ouvi dizer que o público amou. Mas é muito de uma viagem insana para mim ir ao cinema e me ver interpretando a versão altamente neurótica, ansiosa que Tom Gormican criou de mim. Ele ficava me empurrando nessa direção. Eu dizia: 'Tom, esse não sou eu. Eu sou quieto, meditativo, pensativo. Não sou esse cara neurótico, ligadão e ansioso o tempo todo. Mas ele dizia: 'O Cage neurótico é o melhor Cage'. E eu respondia: 'Tudo bem, vamos nessa, cara. Eu não vou assistir, mas espero que você goste".
Segundo a nova sinopse oficial do longa, sua história vai ser diferente da anunciada originalmente:
"Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage precisa aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um super fã (Pedro Pascal). Quando as coisas se tornam inesperadamente perigosas, Cage é forçado a fazer jus à própria lenda, canalizando seus mais icônicos e amados personagens das telonas para salvar a si mesmo e a todos que ama. Com uma carreira construída para esse momento, o ator vencedor do Oscar precisa assumir o papel de uma vida: ele mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário