sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Live action de Cavaleiros do Zodíaco vai ter Sean Bean

Se prepara que lá vem bomba, o filme com atores de verdade de Cavaleiros do Zodíaco anunciou mais nomes de seu elenco, ele terá J.J. Jr. Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block), Famke Janssen (X-Men) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum).
Mackenyu será o personagem principal Seya, o Cavaleiro de Bronze de Pégaso, "um jovem que após entrar em contato com uma energia divina, parte em uma jornada para juntar a armadura de Pégaso e se juntar na luta que decidirá o destino de uma garota com poderes extraordinários, Sienna, que será interpretada por Iseman."
Já o matável Sean Bean será Alman Kiddo, mentor de Seiya, enquanto Tinoco interpretará Nero, homem contratado para matar Sienna.

O longa, que será comandado por Tomasz Baginski, terá suas lutas coreografadas por Andy Cheng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Josh Campbell e Matt Stuecken assinam a versão mais recente do roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário