sexta-feira, 13 de agosto de 2021

As Meninas Superpoderosas, live action está cheio de problemas!

A série com atrizes de verdade do clássico As Meninas Superpoderosas nem começou ainda e já está cheia de problemas! Primeiro de tudo o seu episódio piloto acabou tendo seu roteiro vazado, o que fez com que os fãs da série original ficassem muito irritados com as mudanças de personalidades delas e também com a história ruim, o que levou a outro problema, a emissora responsável pelo show também achou o piloto muito ruim, e mandou refazer ele inteiro, o que levou tempo e aumentou o preço da produção.
Já o mais novo problema é que a atriz Chloe Bennet deixou a série live-action. Conhecida por estar em Agents of SHIELD, ela interpretaria a Florzinha, mas a decisão de regravar o piloto criou um "conflito de agenda" e ela saiu da série.
Sobre as mudanças de personalidades, "Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder - dessa vez nos seus próprios termos. Já Lindinha, que conquistou a todos na infância com sua fofura, continua dessa forma, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo - mas ela pode surpreender a todos. E Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior sugere e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima." disse o Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário