quinta-feira, 29 de julho de 2021

Veja todas as novidades sobre o novo filme do Predador

O último filme do alienígena caçador não foi um sucesso, mas como tudo em Hollywood, se não deu certo da última vez basta continuar tentando. Em entrevista ao site Collider, os produtores John Davis e John Fox revelaram várias novidades sobre Skull (Crânio), o novo filme da franquia:
"A história irá retomar o que fez o filme original do Predador funcionar. É a engenhosidade de um ser humano que não vai desistir, que é capaz de observar e interpretar, basicamente sendo capaz de vencer uma força oposta mais forte, poderosa e bem armada", disse Davis.
O novo filme se passará antes dos eventos do longa de 1987 que lançou a franquia, e o protagonismo será uma mulher, "algo que eu acho muito interessante", afirmou Davis, cujo parceiro ainda disse que "ele tem muito mais a ver com O Regresso do que com qualquer outro filme do cânone de Predador. Você vai entender quando assisti-lo".
Ainda sem divulgar o elenco oficial, Skull conta com a direção de Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) e roteiro de Patrick Aison. Ainda não há data de lançamento prevista para o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário