quarta-feira, 14 de julho de 2021

Os Padrinhos Mágicos vão ganhar série live action, veja tudo sobre ela

Depois que Drake Bell (aquele mesmo de Drake & Josh) foi a loucura total, se mudando para o México, só falando em espanhol, mudando de nome e depois sendo condenado por crimes contra uma menor de idade que chamou ele de "pedófilo" e disse ainda que ele é "um monstro e um perigo para as crianças", é claro que a Nickelodeon iria querer ficar o mais longe possível dele, por isso a nova série live-action de Os Padrinhos Mágicos vai ter Cosmo e Wanda, mas nada do Timmy Turner dos filmes.
"Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda completamente sua vida para ficar junto de sua amada da época do Ensino Médio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, impulsionando sua cuidadosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Mas lá, seu primo, Timmy, confia a ela seus padrinhos mágicos, Wanda e Cosmo, que vão ajudá-la a se ajustar a sua nova vida. Por testemunhar a transferência das fadas acontecendo, o filho de sua madrasta, Roy, também herda os padrinhos e os novos irmãos precisam aprender juntos a superar os obstáculos em seu caminho, com toda a ajuda das varinhas e dos desejos dos seus novos padrinhos mágicos." Disse a sinopse oficial.
Audrey Grace Marshall será Viv Turner, Tyler Wladis viverá seu irmão Roy Ragland, Imogen Cohen será Zina Zacarias. Laura Bell Bundy fará a mãe de Roy, Rachel Ragland, e Ryan-James Hatanaka interpretará o pai da Viv, Ty Turner. Cosmo e Wanda terão as vozes de Daran Norris e Susanne Blakeslee na versão americana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário