quarta-feira, 7 de julho de 2021

Novidades sobre o reboot de O Exorcista

O Exorcista, um clássico do terror, vai ganhar um novo filme, e aparentemente ele vai seguir uma fórmula já conhecida. Depois de fazerem um reboot de Halloween (1978) em 2018, o produtor Jason Blum e o diretor David Gordon Green planejam adotar a mesma fórmula para o filme do exorcismo.
"Será como a sequência de David para Halloween. Eu acho que será uma agradável surpresa para todos os céticos que estão por aí. Nós tínhamos muitos céticos em relação a Halloween e David converteu eles e eu acho que ele irá convertê-los quanto a O Exorcista, também", afirmou Blum em entrevista ao site Den of Geek.
"Eu quero fazer um filme para as pessoas que conhecem e amam o primeiro Exorcista e estão furiosos que estamos fazendo isso, mas de alguma forma serão arrastadas ao cinema. Eu quero que elas saiam felizes. E eu quero fazer um filme que pessoas que nunca nem ouviram falar sobre O Exorcista vão curtir. Eu acho que David fez isso com Halloween. Eu acho que ele fará o mesmo em Exorcista".
O cineasta William Friedkin, diretor do filme original, já afirmou que não tem qualquer intenção de se envolver em projetos derivados de seu filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário