segunda-feira, 12 de julho de 2021

Novidades sobre o filme baseado em O Alquimista, de Paulo Coelho

Pois é, um dos livros mais famosos do Paulo Coelho, O Alquimista, de 1988, vai ganhar um filme previsto para o final de 2022. E algumas novidades sobre ele foram reveladas.
Para começar Kevin Frakes (de Beleza Oculta) será o diretor do longa. Sebastian de Souza (Os Bórgias), Tom Hollander (Orgulho e Preconceito) e Shohreh Aghdashloo (The Expanse) vão estrelar o longa.
"Quando você realmente quer que algo aconteça, todo o universo conspirará para que seu desejo se torne realidade. Há muito tempo é meu sonho trazer essa história para o mundo, e agora podemos fazer isso de uma forma que fale da visão de Coelho, com um elenco e equipe que represente o apoio global ao Alquimista", disse Frakes em entrevista.
Para ficar ainda mais estranho o filme será produzido por ninguém menos do que Will Smith, ao lado de Jon Mone, pela Westbrook Studios. Frakes e Raj Singh representam a PalmStar, enquanto Gil Netter é da Netter Films.
Para aqueles poucos que não leram ou ouviram falar do livro aqui vai um resumo: "O Alquimista segue o jovem pastor andaluz Santiago em busca de um incrível tesouro. Ele deixa sua casa na Espanha e parte em uma jornada a Tânger, no Marrocos. Em sua peregrinação pelo deserto, ele encontra um alquimista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário