segunda-feira, 28 de junho de 2021

The Winchesters, série sobre pais de Sam e Dean será feita pela CW

Supernatural nunca teve sorte com derivados, eles tentaram três vezes e foram cancelados todas elas, mas parece que agora a CW finalmente vai realizar o sonho dos fãs, trata-se de The Winchesters. um spin-off de Supernatural que contará a história dos pais de Sam e Dean, John e Mary Winchester.
A nova série será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), que vai narrar os acontecimentos, no mesmo estilo de Young Sheldon. Ela vai mostrar a história de amor dos Winchester, desde como eles se conheceram até lá sabe quando.
O grande problema é que aparentemente apenas Jensen Ackles, que também vai produzir a série, foi convidado, Jared Padalecki disse em seu twitter oficial "Cara. Feliz por você. Gostaria que eu tivesse ouvido falar sobre isso de qualquer forma que não o Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não terá qualquer resquício de envolvimento", escreveu Padalecki.
Depois da confusão fãs da série perguntaram ao ator se isso não se tratava de uma brincadeira, mas Padalecki afirmou que: "Não é. É a primeira vez em que ouço falar sobre isso. Estou devastado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário