quinta-feira, 1 de abril de 2021

Jordan Fisher é escalado como Bart Allen em Flash

O ator Jordan Fisher, mais conhecido por seu papel em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, entrou oficialmente para o elenco de The Flash. Ele fará o papel recorrente de Bart Allen, que nos quadrinhos é o neto de Barry Allen, mas que na série será o filho dele, apelidado de o "adolescente mais rápido do planeta". Segundo a Variety, ele fará sua primeira aparição no episódio 17 da sétima temporada.
Fisher nasceu em Birmingham, Alabama, em 1994 e cresceu em Trussville. Sua mãe biológica tinha apenas 16 anos quando ele nasceu, e ele foi legalmente adotado em 2005, aos 11 anos de idade, por seus avós maternos, Rodney e Pat Fisher, enquanto sua mãe lutava contra o abuso de drogas. E, embora ele ira interpretar um personagem biracial, durante uma entrevista para o Hollywood Today Live, Fisher revelou que ele tem uma origem multi-étnica, sendo parte nigeriana, cambojana, inglesa, polinésia (taitiana), italiana, grega e escandinava.

Nas HQ's Bart Allen é filho de Don Allen e Meloni Thawne (um descendente de Eobard Thawne), ele acaba voltando para o passado e se tornando membro dos Jovens Titãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário