quinta-feira, 8 de abril de 2021

Borderlands, filme ganha novidades sobre seu unvierso

Infelizmente para os fãs dos games o universo cinematográfico de Borderlands será diferente daquele dos jogos da série. A informação foi revelada pelo próprio Randy Pitchford, o presidente da Gearbox Software que também é produtor do filme live-action. Em seu Twitter, ele reforçou que as adaptações terão histórias diferentes:
"Aos interessados: O universo cinematográfico de Borderlands não é idêntico ao universo de Borderlands nos videogames. Seremos autênticos aos personagens, tom e estilo, mas vamos permitir enredos independentes. As mídias não são as mesmas, então o conteúdo não deve ser submetido às mesmas regras."
A franquia de jogos é ambientada em Pandora, um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas, bandidos e caçadores de recompensas que buscam a elusiva Vault, um misterioso segredo que muitos duvidam sequer existir.
O elenco do filme conta com Kevin Hart como o soldado Roland, Cate Blanchett como Lilith, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Jack Black como a voz do robô Claptrap, e Jamie Lee Curtis será Patricia Tannis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário