sexta-feira, 19 de março de 2021

Venom 2 é adiado, saiba pra quando


Venom: Tempo de Carnificina, o segundo filme da saga do simbionte alienígena, teve sua estreia adiada novamente pela Sony. O filme deveria estrear em junho, mas agora o longa de Tom Hardy deve chegar aos cinemas apenas em 17 de setembro de 2021.
O fato é que o filme foi afetado pelo Covid, principalmente devido ao fato deles não terem terminado suas refilmagens antes de ficarem em quarentena, o que complicou um pouco o seu lançamento, até porque o primeiro filme foi criticado por mostrar um trailer sem efeitos especiais. Mas outro motivo para o seu adiamento pode ter sido para ele não competir contra o popular Velozes e Furioso, já que na semana passada o filme da Universal Studios foi adiado para 25 de junho.
No novo filme Woody Harrison será uma nova versão do vilão psicopata da Marvel, Carnificina, que ira atormentar a vida de Venom. O filme ainda conta com com os retornos de Tom Hardy e Michelle Williams como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. A sequência é dirigida pelo ator e produtor Andy Serkis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário