terça-feira, 9 de março de 2021

Space Jam 2 visitará mundos de Matrix e Mulher-Maravilha

Space Jam: Um Novo Legado não vai apenas mostrar Lebron James conhecendo Pernalonga e seus amigos, o filme na verdade vai ser uma "carta de amor" a Warner, e outros filmes da empresa terão seus mundos explorados nele.
O jogador da NBA disse em entrevista a EW que seu encontro com os desenhos animados acontece quando ele e seu filho Dom (Cedric Joe), vão parar dentro de um servidor do estúdio. Lá, eles encontram uma inteligência artificial chamada de Al G Rhythm (Don Cheadle). Com isso, os dois também são transportados para outros mundos, todos pertencentes a Warner.
"Lá dentro você pode visitar o catálogo da Warner Bros. e ver quantas coisas eles têm arquivadas. Foi incrível poder fazer parte de Mulher-Maravilha, Casablanca e Matrix. Conseguimos mergulhar nesses mundos e alguns outros. Entreguei alguns, mas quero guardar algumas surpresas para o filme", falou LeBron James.
Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev Ohanian, Space Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário