terça-feira, 23 de março de 2021

Série de The Last of Us não será fiel aos jogos

A série de TV de The Last of Us da HBO não será 100% fiel aos jogos. Em entrevista ao site internacional IGN, Neil Druckman, que é o roteirista e também codiretor dos jogos da série, afirmou que a primeira temporada será bem parecida com o jogo 2013, mas não igual:
"Tudo será bem parecido. É engraçado ver os diálogos que escrevi para os jogos nos roteiros da HBO. Mas, algumas vezes, haverá grandes desvios para conseguir resultados melhores, já que estamos lidando com mídias diferentes. Em jogos, por exemplo, há muita ação e é preciso treinar o jogador sobre as mecânicas. É preciso ter muito mais violência e grandiosidade do que numa série, já que na TV você não precisa ensinar alguém como usar uma arma. Isso é algo bem diferente, mas a HBO está sendo ótima em nos guiar para longe da ação intensa e focar mais no drama dos personagens. Alguns dos meus episódios favoritos até agora são os que mais desviam da trama, mal posso esperar para as pessoas os assistirem."
"Acabei de ver o primeiro teste de maquiagem prostética para os Clickers, e é incrível! É muito legal vê-los sendo trazidos ao mundo real".
A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, com roteiro de Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman será o produtor executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário