quarta-feira, 24 de março de 2021

Marvel anuncia série da Eco, conheça mais sobre ela

A série do Gavião Arqueiro nem sequer estreou e a Disney já está querendo lucrar com um derivado. Segundo o site internacional Variety, a produção ganhará um spin-off focado em Eco, ex-vilã do Demolidor, e também um dos personagens a se chamarem de Ronin na Marvel.
Etan Cohen (Trovão Tropical) e Emily Cohen desenvolverão o derivado, que será estrelado por Alaqua Cox, já confirmada na série do Gavião Arqueiro.

Para quem não conhece, nos quadrinhos Maya Lopez é uma jovem surda com a habilidade de copiar os movimentos de seus oponentes. A garota cresce acreditando que o Demolidor foi responsável pela morte de seu pai devido as mentiras de Wilson Fisk, o Rei do Crime, e enfrenta o herói diversas vezes antes de descobrir que na verdade o verdadeiro culpado foi, quem diria, Wilson Fisk!
Gavião Arqueiro tem lançamento previsto para o fim de 2021 após WandaVision em janeiro, Falcão e o Soldado Invernal em março, e Loki em maio. A série deve ter algo entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário